segunda-feira, 18 de julho de 2016

- Hidratando cabelo com óleo de coco

Oooi gentcheeee!!!
Como já havia falado, estou na correria resolvendo tudo sobre a cirurgia que farei.
Mas, como toda mulher (e loira) que se prese, eu estou sempre em uma constante busca por produtinhos BB's (Bons e baratos) para cuidar das minhas madeixas.

Desta vez eu testei óleo de coco. Misturei 1 colher de sopa de óleo de coco com 2 colheres de creme hidratante e passei no cabelo (exceto na raiz).

Gente, eu AMEI o resultado!
Gastei 5 e pouco com o óleo e foi um dos melhores investimentos capilares dos últimos tempos haha'.

Vou deixar a foto do óleo que usei e o resultado do meu cabelo depois da hidratação.

Obs: Vou comprar um outro óleo que encontrei, é um pouco mais caro (R$21,00), mas, se for tão bom quanto esse, não vou largar mais!

O óleo, de R$5 e pouco.
Meu cabelo depois da hidratação (Sem escova, nem prancha).

Espero que gostem. Super indico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário